18.10.07

Chão & Teto em Revista - 20 anos realizando sonhos

Já está circulando a segunda edição da Chão & Teto em Revista com reportagens da Focus Comunicação. Em destaque o aniversário de vinte anos da empresa que consolida a filosofia de ser uma solução em negócios imobiliários.

Em clima de comemoração, parceiros, funcionários e clientes mostraram em seus depoimentos a confiança e admiração pela trajetória da Chão & Teto, que têm a frente os sócios Angela Pereira e Carlos Eduardo Lima. Entre eles os diretores da Freire Mello, o presidente do Creci-Pa, Jaci Colares e a presidente do Conselho da Mulher Empresária (CME) a Associação Comercial do Pará (ACP).

A edição também traz matéria sobre a recuperação de prédios históricos em Belém, resgatando o charme e a beleza de outras épocas. Entres os que abraçaram a idéia estão o empresário André Moreira, e os arquitetos Paulo Lima, Jorge Derenji e Maria Ruth Pena de Carvalho Lobato.

Na sessão Espaço & Idéias as arquitetas Linda Schwerdzon e Terezinha Abrahim mostraram como aplicar os conceitos de amplitude e integração nos ambientes do lar.

Já a artista plástica Dina Oliveira apresenta o ambiente de criação de obras que já passaram por importantes galerias no Brasil e no exterior.

Fizemos um passeio com o engenheiro Camilo Delduque, que apresentou na sessão Saindo da Toca o seu cartão postal predileto – o Theatro da Paz, fundado em 1878.

As diversas faces de um jardim foram mostradas pela arquiteta e paisagista Márcia Lima e pela designer Caroline Azevedo, que deram dicas para transformar o espaço com efeitos de iluminação.

A reciclagem de lixo também foi destacada (em páginas impressas em papel reciclado) em matéria que mostra a ação de associações e catadores da Grande Belém e empresas preocupadas com o meio ambiente.

Também não faltou o agradecimento da administração e moradores do Abrigo João de Deus que estão sendo beneficiados na campanha da Chão & Teto que arrecada fundos para adquirir alimentos e medicamentos além de uma reforma no espaço físico.

Na sessão De Bubuia o empresário e locutor Janjo Proença fala sobre os momentos prazerosos em família, na casa localizada em Salinas apelidada carinhosamente de Tahiti.

Um comentário:

Pâmela Costa disse...

A segunda edição ficou ainda melhor. Espero que tenha vida longa. Parabéns.